Filhos dos famosos 2015: Nicolas Paul Gustaf

em 17/06/15


Já foi divulgado o nome do segundo filho da princesa Madalena da Suécia: Nicolas Paul Gustaf. O menino vem fazer companhia à irmã Leonore Lilian Maria

O que acham do conjuntinho Leonore & Nicolas? Acham que em Portugal Nicolau poderia ser um par perfeito para Leonor

6 comentários:

  1. Gostei mais do nome da menina. Gosto de Nicolas mas os tres nomes nem muito.

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de Nicolas! E da versão mais portuguesa Nicolau também. Dado o retorno de certos nomes vintage bem que poderia aumentar o número de registos..."Nico" então é mesmo fofo!

    ResponderEliminar
  3. Adoro Nicolau! Mas de Nicolas não gosto. Nicolau & Leonor é giro, mas faço questão que os nomes dos irmãos partilhem popularidades semelhantes, o que não é o caso de Nicolau e Leonor. Já Nicolas & Leonore, quem sabe, talvez seja melhor nesse aspecto.
    Achei o composto muito querido, apesar de não gostar dos dois primeiros nomes. Adoro Gustaf, e acho que Nicolau Gustavo ficava muito bem. Para quem prefere o primeiro nome mais popular, Gustavo Nicolau também é agradável! :)

    ResponderEliminar
  4. Não gostei do nome Nicolas. Não tem o mesmo charme que o nome Leonore.

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de Nicolau em português. Era capaz de usá-lo :) Acho um nome super querido mas espero que não se torne imensamente popular também. Leonor e Nicolau seriam um bom par, mas acho que Nicolau requer outro tipo de nome para fazer par. Um com um ar mais vintage como, por exemplo, Amélia.

    Nicolas já não aprecio :\

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)