16 de Dezembro de 2013

Nomes diferentes femininos para 2014


Depois das sugestões de nomes internacionais femininos para 2014, as sugestões de hoje incidem sobre nomes que, por serem mais invulgares, se ouvem pouco em bebés, ainda que, na minha opinião, sejam bonitos e usáveis: 

  • Alana
  • Alba
  • Alma
  • Amelina
  • Branca
  • Celina
  • Corália
  • Eloisa
  • Estrela
  • Isadora
  • Laila
  • Lavínia
  • Lira
  • Luzia
  • Manon
  • Martina
  • Maude
  • Mercês
  • Mila
  • Nadine
  • Nina
  • Noa
  • Noémi
  • Oriana
  • Paz
  • Penélope
  • Perla
  • Pia
  • Reina
  • Serena
  • Sol
  • Solana
  • Stela
  • Súria
  • Úrsula
  • Valquíria
  • Ximena
  • Zahra



Quais são as vossas sugestões para esta categoria?

12 comentários:

Mary disse...

Adorooooo quase todos!
Só não gosto nada, mas mesmo nada, de Maude, Nina, Pia, Úrsula e Ximena.

Acrescento:
Jasmim(Maria ou Ana).
Tiara
Arabela
Amora
Lea
Lídia
Flora

Estefania Simoes disse...

Acrescento os seguintes:

Abigail (abi-gueil) ou Abby
Alexa (a-leksa)
Aria
Benedita
Calila
Ceres
Cora
Eloise/a
Elsa
Francina
Georgia/Georgina
Leoni
Lorina
Jaqueline
Jordana
Talia
Vida

CatarinaC disse...

Para mim Noémi & Stela, sem dúvida. Delicados e perfeitos para uma bebe de 2014.

Flor-de-Lis disse...

Devo confessar que nem todos me convencem. Todavia, os que mais me agradam são:
Alana; Alma; Eloisa; Laila (o meu preferido); Luzia - como alternativa a Luísa e Lúcia; e Súria

Acrescentaria:
Ada; Elisa; Irene; Tita e Vilma

Éme disse...

Os que mais me encantam são Alma e Eloisa.

Acrescento Zita e Vida.

Mayara disse...

Gostei de Alma, Estrela, Lavínia e Luzia (entre os citados, meu preferido).

Mayara disse...

Ah! Minha sugestão é o nome "Vida". Gosto muito: é bastante significativo, me soa bem e se encaixa nessa categoria de nomes diferentes.

Carolina L. disse...

Gosto muito de Celina e Lira. Acrescento Camélia.

Claudia Kaur Sandal disse...

Lista deliciosa... Gosto de todos. acrescentaria também Arabela, Flora e Camélia, como já foi dito :)

Ni disse...

O nome da minha menina (que está quase a nascer) estava na outra lista :))) É lindo! Mas eu sou suspeita. Só para dizer que adoro Manon,mas que nem sequer propus esse ao pai. Se me ia matando com o que escolhemos imagino com Manon. lol

Telma Oliveira disse...

Também gosto de quase todos, mas os meus preferidos são:
Oriana
Alma
Paz
Marina
Perla
Serena

marise disse...

Linda a lista, gosto de quase todos, acrescento Eloá, Luma e Melina